RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Nil Júnior lança CD "Só Homenagens"

O cantor e compositor canguçuense Nil Júnior esteve nos estúdios da rádio Liberdade AM lançando seu mais novo trabalho. Uma coletânea de composições homenageando diversas categorias, inclusive os 60 anos da Rádio Liberdade AM. 
No trabalho homenagens para os bombeiros, pescadores, caminhoneiros, e diversas outras categorias. Nil destaca que as composições são fatos que tem vivenciado durante sua trajetória artística por todo o Brasil. O CD "Nil Júnior - Só Homenagens" contém 17 faixas e pode ser adquirido através do telefone (65)9635-8802 ou ainda 53-9993-8191 e no e-mail cantorniljunior@yahoo.com.br . A gravação ocorreu em São Paulo (SP). 


CRÍTICAS À CULTURA
Durante entrevista para Salazar Ribeiro, no programa "Manhã Especial", Nil Júnior não poupou críticas a área cultural do município. Parabenizando Canguçu pelos 159 anos, ele deixou um recado direto para as autoridades: "Valorizem mais os filhos de Canguçu. Tem gente que entra pra dentro da Prefeitura e parece que é só eles. Tem que valorizar os artistas, a população em geral. Os novos candidatos que vem por ai que venham como uma nova filosofia, que não venham com o mesmo de sempre. A nossa cultura é muito esquecida (sic)", lamentou. Mesmo com dois DVDs gravados o cantor nunca foi lembrado pela administração para estar junto em eventos.



Bookmark and Share

0 comentários: