RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Moradora da Osório questiona obra no passeio público

A moradora da Rua General Osório, próximo a Emater, Anajara Fonseca, questionou em seu facebook as obras no passeio público realizadas próximo de sua residência. Veja o texto:

"O secretário de obras disse recentemente em entrevista na Rádio Liberdade que a obra do passeio público na frente de um terreno da prefeitura localizado ao lado da EMATER esta pronta. Isso me deixou um pouco curiosa e resolvi pesquisar sobre normas técnicas de acessibilidade, principalmente em calçadas e locais destinados ao público em geral. Nem vou falar no "capricho" da obra, pois as fotos mostram exatamente como ficou a obra "acabada" pela prefeitura municipal.
Engraçado que as cobranças feitas pelo corpo técnico da prefeitura municipal na análise de projetos particulares é extremamente rígida, eles baseiam-se pelos código de obras, normas técnicas etc, etc. Para um cidadão comum aprovar um projeto na prefeitura hoje em dia é uma coisa muito difícil.
Mas na hora de cumprir essas mesmas normas nas obras da própria prefeitura que eles mesmos são responsáveis dá nisso, como mostra a foto que dispensa legenda.
Gostaria de saber onde está a inclinação necessária que as normas técnicas sugerem e que o corpo de profissionais da prefeitura tanto exige?
Onde está os 8,33% de inclinação?
Onde está a obra acabada?
É a velha política de que "Façam o que eu cobro dos outros, mas não faça o que eu faço."




Bookmark and Share

0 comentários: