RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Guardiões dos Tapes tem novo mestre conselheiro

O Capítulo Guardiões dos Tapes nº 894, da ordem Demolay em Canguçu, realizou cerimônia de posse do novo Mestre Conselheiro e demais cargos da administração do grupo no Sábado (25) em ato público nas dependências da loja maçônica José Bonifácio nº 55.

Bruno, de pé, passou o comando.

Até então administrada pelo jovem Bruno Rosa agora o responsável será Gabriel Fagundes. O Mestre Conselheiro é como o um presidente em qualquer outra organização, ele fica responsável pelo Capítulo. É também obrigação do Mestre Conselheiro representar o Capítulo tanto dentro como fora da Ordem DeMolay. Ele deve dirigir os trabalhos do Capítulo e decidir sobre os assuntos, sendo a palavra final dele, após ouvir todas as sugestões. O processo de escolha é feito pelos próprios jovens.

Gabriel, no centro, é o novo Mestre Conselheiro. 
Fotos: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco.

Bookmark and Share

2 comentários:

Tio disse...

O mais lindo é quando eles dizem Que Deus te abençõe mãe , que Deus te abençõe Pai , que Deus abençõe a causa da Ordem DeMolay.
e TEM gente que acha que é coisa ruim ainda. Fazem caridade, coisas que nem os mais "pudicas" fazem e muitas vezes só criticam o que não conhecem!

Anônimo disse...

Pena que o grupo só escolhe alguns meninos e exclui outros. no mais é bem legal