RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

FGTAS divulga os locais de realização do EmpregarRS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) divulga os locais de realização do EmpregarRS, evento que reunirá entrevistas e seleções de emprego no dia 17 de junho, das 9h às 16h, em 78 municípios gaúchos. Os endereços estão disponíveis no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br). Para se candidatar a uma vaga de trabalho, basta comparecer ao evento, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

 “O dia 17 de junho terá atendimento exclusivo de intermediação de mão de obra nas Agências FGTAS/Sine participantes do EmpregarRS. Os trabalhadores serão cadastrados e encaminhados para entrevistas de emprego, de acordo com o seu perfil profissional, nos locais de realização do evento. Será uma grande oportunidade para se candidatar a uma vaga de trabalho e já sair empregado”, destaca o diretor-presidente interino da FGTAS, Gilberto Francisco Baldasso.

O evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho como atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.

Nos municípios participantes do EmpregarRS, haverá atendimento exclusivo de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) no dia 17 de junho.

Confira, a seguir, a relação dos municípios participantes: Alegrete, Alvorada, Arroio do Meio, Bagé, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Candiota, Canela, Canguçu, Canoas, Capão Da Canoa, Capão Do Leão, Carazinho, Caxias Do Sul, Cruz Alta, Dom Pedrito, Erechim, Esteio, Estrela, Farroupilha, Feliz, Frederico Westphalen, Garibaldi, Giruá, Gramado, Gravataí, Guaíba, Guaporé, Igrejinha, Ijuí, Itaqui, Lagoa Vermelha, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Pantano Grande, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Quaraí, Rio Grande, Rolante, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Francisco de Paula, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Luiz Gonzaga, São Sepé, Sapucaia do Sul, Sarandi, Serafina Corrêa, Soledade, Tapejara, Taquara, Torres, Tramandaí, Três De Maio, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires, Vera Cruz, Veranópolis e Viamão.

Vinculada à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) é a instituição executora das políticas públicas do trabalho, emprego e desenvolvimento social.

Bookmark and Share

0 comentários: