RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Semana do Servidor Público - Bradesco

Eliezer Rutz Antenas

Ecosul lança Campanha do Agasalho

 O inverno ainda nem chegou, mas os dias de frio intenso já despertam solidariedade. Com o objetivo de amenizar a situação das pessoas que vivem em vulnerabilidade social, a Ecosul lança mais uma edição da Campanha do Agasalho, uma iniciativa que tem a parceria da Rádio Alegria. A campanha faz parte das ações de responsabilidade social da concessionária, que há 14 anos estimula a comunidade à doação de roupas e calçados. As peças arrecadadas são distribuídas a diversas entidades e comunidades carentes das cidades do Polo Rodoviário Pelotas.

        Com o slogan “Movimento pelo Bem”, a Ecosul disponibiliza diversos pontos de coleta, espalhados por vários locais da cidade: CR Diementz, Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, GGotuzzo, Abastecedora JK, Móveis Müller, Lobato Quintana Multimarcas, Diário Popular e Sesi. As doações são separadas e contabilizadas pelos voluntários do Instituto de Menores de Pelotas, para então serem distribuídas pelos colaboradores da Ecosul às entidades. Segundo Marília Silva, analista de comunicação da Ecosul, no ano passado foram arrecadadas 15 mil peças de agasalhos. “Contamos mais uma vez com a sensibilidade da comunidade pelotense para amenizar o frio de muitas famílias”, ressalta Marília.

        Todas as doações são bem vindas, mas é importante lembrar que peças de inverno e em boas condições são a maior necessidade da população atendida pela campanha. “Recebemos algumas roupas em mau estado, rasgadas ou sujas, calçados sem os pares, que acabam sendo descartadas”, observa. As doações podem ser feitas em qualquer um dos pontos de coleta até o dia 3 de julho.

        ENCERRAMENTO – O tradicionalmente evento de encerramento da Campanha do Agasalho, que reúne milhares de pessoas no Parque do SESI, acontece no dia 3 de julho, a partir das 14h, com diversas atrações. Na programação, shows musicais, mateada e sorteio de brindes. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Os alimentos arrecadados serão repassado ao Banco de Alimentos de Pelotas, entidade da qual a Ecosul é mantenedora. (Ecosul)

Bookmark and Share

0 comentários: