RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Cássio Mota fala sobre sua saúde e futuro político

O ex-prefeito Cássio Mota (PP) foi entrevistado, na manhã desta sexta-feira (03), na Rádio Liberdade AM - por Lineu Fonseca - no programa "Liberdade Notícias - 1ª edição" falando sobre sua recuperação após uma cirurgia onde colocou três pontes de safena, perdeu 16 quilos e já está plenamente recuperado. "Isto até gera alguma expectativa e alguma maldade", comenta, falando sobre comentários na comunidade de que ele estaria muito mal.
Mota revelou que mantém o desafio apresentado por seu partido e pelo bloco que está se formando para apoiá-lo na disputa municipal.

Ele levantou algumas questões relativas as pontes, estradas, área da saúde, transporte escolar e educação que merecem uma maior atenção de quem for o administrador do município no próximo período. O ex-prefeito destacou a seu favor sua experiência administrativa de vários anos de vida pública, em especial como secretário de saúde e Prefeito. Lembrou erros e acertos na trajetória e projetou um novo perfil administrativo com caras novas e uma gestão dinâmica somada a experiência administrativa do gestor.
Na entrevista ele disse que achou um erro da atual administração reduzir o serviço de saúde fechando o atendimento 24 horas do Pronto Atendimento (Postão).
Confira a entrevista de Cássio Mota, para Rádio Liberdade AM, clicando AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: