RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Professores do Estado votam por Greve

Em assembleia do Cpers realizada na tarde desta sexta-feira (13) no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, professores da rede estadual aprovaram greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira. A categoria critica o parcelamento de salário, a defasagem e o descumprimento do piso.

Além da paralisação, ainda vai ser discutida a questão da recuperação de aulas. Professores que fazem oposição à direção do Cpers/Sindicato defendem que os dias perdidos não sejam recuperados. Contrária a essa posição, a presidente do Cpers/Sindicato, Helenir Schürer, foi vaiada durante o encontro.

Bookmark and Share

1 comentários:

LAURO DOMINGUES disse...

Os professores tem sim que fincar o pé e fazer greve mesmo e não voltar as aulas sem que, Governador Sartori reconheça, que sem educação não existe nada e um Rio Grande de analfabetos: Se bem que é muito mais fácil de manipular os analfabetos. Vamos nos valorizar fomos educados por quem pergunto ao CALOTEIRO SARTORI. OU ELE SE EDUCOU SOZINHO ACHO QUE NÃO, E O VIEIRA DA CUNHA QUE O PDT PREGA A BANDEIRA DA EDUCAÇÃO ONDE ANDA NESSA HORA, DE FERIAS COM O DINHEIRINHO DE SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE NÃO POCO, FARINHA DO MESMO SACO.