RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Pré-candidato do PP, Cassio Mota recupera-se de cirurgia

Prefeito por dois mandatos em Canguçu Cássio Luiz Freitas Mota surge como nome para concorrer à Prefeitura em 2016 como nome forte dentro do Partido Progressista (PP). Recentemente Cássio Mota passou por uma intervenção cirúrgica colocando em dúvida sua possível participação no pleito. 
Plenamente recuperado o ex-prefeito tem seu cuidado em casa e tem apoio dos filhos Gabriel e Luiza - profissionais de Educação Física e Fisioterapia -  e mostra grande evolução, e do filho Felipe e da esposa Mara, além de amigos que visitam constantemente.
Aos poucos retoma sua rotina caminhando nas ruas de Canguçu e conversando com amigos. Pretende, em breve, retomar o roteio de reuniões do PP que ocorriam na zona rural do município até o momento de sua cirurgia.

Na terça-feira (10) recebeu visitas dos radialista Ubiratan Rodrigues e do jornalista Augusto Pinz para um bate-papo onde relatou o desejo de disputar a próxima eleição. Na quarta-feira (12), Mota esteve em Pelotas para avaliação médica e voltou otimista liberado para enfrentar a disputa.

Bookmark and Share

0 comentários: