RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Motociclista morre após colidir com trator na ERS 265

Na noite de sábado (07), na RS 265, localidade de três pontes, uma moto Honda colidiu contra um trator agrícola, causando fraturas no motorista Volmir Ledebhurg Sievers, 23 anos.

O fato ocorreu aproximadamente às 19 horas e a vítima foi socorrida pelo SAMU ao P.S. de Canguçu. O motorista acabou não resistindo aos ferimentos morrendo após o atendimento. (Informações: Evaldo Gomes)

ENTERRO
O sepultamento ocorre hoje dia 08 às 16:00 horas saindo o féretro  da Comunidade Escolar da Favila no 1º distrito de Canguçu para o cemitério da comunidade nesta mesma localidade.

Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

pergunta q nao quer calar...ate quando autoridades competentes irao deixar passar em branco esse tipode temeridade. trator em uma faixa movimentada. ninguem fiscaliza.

Anônimo disse...

Sei que tem muitos operadores de maquinarios agricolas que andam sem luz, ou algum tipo de sinalização. Mas os tratores vão passar por onde? Voando?
O pessoal do interior precisa trabalhar pro povo da cidade ter o que comer..

leitor disse...

Até concordo que as autoridades deveriam exigir um boa sinalização das máquinas agrícolas,mas trancar de vez o tráfico dos mesmos não tem como,pois em época de safra falta caminhões pra o transporte dos grãos e a única maneira q os agricultores tem para transportar o pouco que conseguiu colher é por meio de trator e reboque.Também acho q se os motoristas respeitacem os limites de velocidade não aconteceria esse tipo de acidente,tráfego todos os dias esse trecho e confesso que asim como a maioria eu não respeito rigorosamente os limites de velocidade indicado nas placas!!!!

Anônimo disse...

pior que trafegar tratores em faixa movimentada é trafegar sem sinalização! pessoas inconsequentes!!