RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Levante realiza ato contra Golpe e Temer


O Levante Popular da Juventude realizou um ato em protesto contra o que consideram golpe contra a presidente Dilma (PT) e contrários a Michel Temer e Eduardo Cunha. Com música e ações teatrais estenderam uma faixa de protesto ao lado da Prefeitura Municipal no centro de Canguçu. Na faixa os dizeres "Fora Temer" e "Cunha na Cadeia".
Em apresentações dois jovens se vestiram com máscaras de Eduardo Cunha e Michel Temer usando orelhas e rabo representando ratos.




Bookmark and Share

14 comentários:

Anônimo disse...

Que ridículos kkkk trabalhar não querem né?

Anônimo disse...

E livre a liberdade de expressão, vedado o anonimato

Anônimo disse...

Eles que puseram o Temer lá!

Anônimo disse...

Má vão capina uma horta

Anônimo disse...

báhhh! contra o desemprego, altas de luz, combustíveis e outros desmandos não protestaram. kkkkkkkkkk tem que arrumar um emprego pra esses aí!!!

MARCELO RODRIGUES disse...

Como é difícil das pessoas respeitarem a opinião dos outros ?
Quando é protesto a favor do que pensamos é legal, se é vai contrário ao que pensamos é ridículo ... Só pra pensar !!! #FicaADica

Anônimo disse...

Era Sol que me faltava , vão achar o que fazer

Anônimo disse...

que botara temer ali o que, a maioria nem idade de votar tem

Anônimo disse...

O povo precisa de ter cultura!
Golpe de Estado e outra coisa... Isso não foi golpe... Foi impeatchment dentro das leis de nosso país. Se eles sabem que pedaladas corrupção etc poderiam ocasionar esta reação pq fizeram? Roubam e pensam que temos que ficar calados? Essa anarquia que esta gente chamando isso de golpe para tentar convencer os leigos... Procurem se informar o que e um Golpe de Estado antes de sair pra rua com faixas de Tnt...
Se o nível de desemprego nao estivesse tao alto e o pais tivesse tao bom... Esse povo que protesta dia de semana iam estar trabalhando ao invés de protestar em prol dum desgoverno desses...

Anônimo disse...

Pobrezinhos, vergonha alheia. Se estudassem ganhariam mais kk.

Anônimo disse...

não entendi o motivo da vergonha alheia!! vergonha pq?? pq estão se manifestando?? vergonha é manter a bunda na frente do computador falando merda enquanto o país vai pro buraco com o Temer (q foi eleito como vice, não como presidente e q assinou as manobras fiscais junto com a Dilma). Informe-se.

Lucas Timm Aires disse...

Quando vejo os comentários tenho mais certeza que vocês estão no caminho certo gurizada. Levante da Juventude vocês representam o lado mais forte da juventude que é a luta por mudança.
As críticas são rasas, como a mente de quem as faz. Não passam de uma, no máximo duas linhas. Vocês são mais.
Abraços!

Anônimo disse...

a luta segue! não ao golpismo.

Anônimo disse...

Anônimo das 6:19PM: Temer foi eleito junto com Dilma, para que a ajudasse a cumprir o plano de governo que o PT e o PMDB construíram juntos. Agora Temer assumiu o poder de forma golpista e coloca em prática um plano de governo que é muito diferente daquele que elegemos. Não é questão de raiva ou não do Temer. Ele está no poder por um golpe e por traição à Dilma e ao projeto eleito nas urnas. É uma constatação bem simples e que justifica nossa indignação. Esse governo não é reconhecido. Não foi esse tipo de governo que escolhemos. É golpe! Simples assim... mas quem quer fingir que não vê, que finja.