RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Internauta reclama do atendimento no HCC

O internauta Alex Pinz divulgou manifestação em seu Facebook sobre o atendimento recebido no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC). Segundo o relato seu pai, de 68 anos, teria esperado até quatro horas por um atendimento e quando foi atendido o diagnóstico foi de que não apresentava nenhuma enfermidade. Como o estado de saúde não apresentava melhora procurou médicos em Pelotas que diagnosticaram pneumonia. Leia o relato que até o momento desta publicação tinha 44 compartilhamentos e 59 comentários e quase 40 curtidas:

Indignação!!! Gente, quem me conhece sabe que não sou de reclamar. Mas quero mostrar minha indignação mediante um fato ocorrido com a nossa FAMÍLIA no HOSPITAL DE CARIDADE DE CANGUÇU. Só tomei essa decisão de expor esse fato porque conversei com muitos conhecidos, alunos, clientes reclamando do mesmo motivo. 
Semana passada levei meu PAI, senhor de 68 anos de idade, com muita febre ao hospital de Canguçu. Motivo da minha indignação: DEIXARAM ELE ESPERANDO POR 4 HORAS!!!
Pra depois dizerem que não tinha NADA!!! 
BLZ... 17:00 tive que levar pra Pelotas porque só piorou. Entramos na UNIMED e ficou baixado com suspeita de Pneumonia. UMA SEMANA BAIXADO PRA QUEM FICOU ESPERANDO 4 HORAS E NÃO TINHA NADA!!!
Eu pergunto: COMO VAMOS AJUDAR UM HOSPITAL COM DOAÇÕES E OUTROS ...SE NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO POR UM CIDADÃO DE 68 ANOS. 
EU PERGUNTO: QUAL O MOTIVO DE TANTA DEMORA? 
EU PERGUNTO: PORQUE UM MÉDICO QUE FOI CONTRATADO PARA O PRONTO SOCORRO, NÃO ATENDE COM O MINIMO DE ATENÇÃO E INTERESSE PELO SEU PACIENTE?
EU PERGUNTO: EU PERGUNTO: EU PERGUNTO: 
Graças a Deus nós temos um DEUS que tem cuidado de nós.

Faço tudo que puder pelo HOSPITAL DE CARIDADE DE CANGUÇU, até um RECITAL pra levantar alimentos, mas me RESPONDAM.
O QUE ESTA ACONTECENDO?


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA REFORÇAR O QUE ACONTECEU COM O PAI DO ALEX PINZ,E RELATAR O ACONTECIDO COM MINHA FILHA QUE LEVOU O MENINO PEQUENO DELA ARDENDO EM FEBRE,FOI QUANDO UM MÉDICO QUE SE DIZ MÉDICO EXAMINOU-O E DE MUITA MÁ VONTADE DIGA-SE DE PASSAGEM,FALOU QUE O MENINO NÃO TINHA NADA. MAS COMO UMA MÃE SABE QUANDO UM FILHO ESTÁ DOENTE,PEDIU DINHEIRO EMPRESTADO E PAGOU UMA CONSULTA,O MÉDICO VENDO TAL SITUAÇÃO FICOU ESPANTADO,TAMANHA ERA A INFECÇÃO DO INOCENTE QUE AINDA NÃO FALA PARA PODER DIZER O QUE ESTAVA SENTINDO. VENHO ATRAVÉS DESTE PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE À ESTAS PESSOAS QUE PASSAM POR ESTE TERRÍVEL MOMENTO E TEM DE ACEITAR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO DE ALGUÉM QUE ESTÁ LÁ PAGO COM O DINHEIRO DA PRÓPRIA POPULAÇÃO E NÃO TEM RESPEITO E MUITO MENOS ÉTICA PROFISSIONAL. ALGUÉM TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE.