RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

ETEC OCUPADA

Secundaristas da ETEC, com o apoio dos estudantes da escola João de Deus Nunes (JDN) resolveram ocupar a Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC). O movimento está divulgando as ações em uma página no facebook (Ocupa ETEC
Com o lema: "A luta pela educação é nossa!" os estudantes apoiam a luta dos secundaristas contra a precarização das escolas públicas estaduais e o avanço da privatização das mesmas.





Bookmark and Share

2 comentários:

Lucas Borba da Silveira disse...

Os estudantes secundaristas são contra o Projeto de Lei - PL 44/2016, onde favorece o investimento de capital privado em fundações não lucrativas. Os estudantes são contra a ação privada dentro das escolas e demais entidades sociais, por entender que todas estas devem ser entidades democráticas e não devem ser legisladas pelo sistema financeiro.

Ninguém pode dizer oque devemos fazer dentro das escolas senão os alunos e professores da mesma, e o descaso com o ensino publico é um começo para o estado se livrar da educação, uma das áreas mais importantes da nossa sociedade que é guiada pelo estado.
Avente secundaristas o/

Lucas Borba da Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.