RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Ecosul fará ação do "Maio Amarelo" em Canguçu

Durante o mês de Maio a Ecosul realizará diversas atividades no "Maio Amarelo" por um trânsito mais seguro. . A iniciativa faz parte do movimento criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para chamar a atenção da sociedade para uma das maiores causas de mortes no Brasil e no mundo – os acidentes de trânsito.

     Durante a atividade os motoristas poderão fazer a verificação de pressão arterial e glicose com a equipe de Serviço Médico e Resgate (SMR) da concessionária, testes de acuidade visual com a Ótica Luz, além de mateada (ervateira Barão) e distribuição de brindes.

        A ação tem foco na saúde do motorista, principalmente caminhoneiros, pois grande parte deles passam horas na estrada e, muitas vezes, não têm tempo de verificar como anda sua saúde. “É uma oportunidade de realizarem um rápido check-up e saberem como anda a sua saúde”, ressalta o Gerente de Atendimento ao Usuário da Ecosul, Fabiano Medeiros. As ações se estendem até o final do mês com atividades dia 10 de maio, no km 455 da BR 116, em São Lourenço do Sul. Dia 17 de maio é a vez da cidade de Canguçu, com ação no km 140 da BR 392 e dia 24 de maio encerram as atividades com a ação de Jaguarão, no km 653, da BR 116. Além das iniciativas voltadas à saúde dos motoristas, a programação inclui uma blitz educativa em parceria com a Secretaria de Transporte e Trânsito de Pelotas (STT), e no dia 22, das 8h às 12h, a “Pedalada Amarela”, – um passeio ciclístico até a praia do Laranjal, onde os participantes receberão brindes e água mineral. Neste dia o CSR estará presente com a campanha “Quem reflete salva vidas”, distribuindo adesivos refletivos para serem utilizados nas bicicletas.

 Serviço:

 Maio Amarelo: ações de saúde e segurança:

10/05 – km 455 da BR 116 – Posto Coqueiro (São Lourenço do Sul);

17/05 – km 140 da BR 392 – Posto Fita Azul (Canguçu);

24/05 – km 653 da BR 116 –Posto Shell Santa Fé (Jaguarão).

Fonte: Ecosul – Gabriela Mazza

Bookmark and Share

0 comentários: