RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Confusão durante Seletiva de Futsal em Canguçu

Os jogos da seletiva para a série Bronze do futsal municipal terminaram em confusão na noite de sexta-feira (20). No último jogo da noite, insatisfeitos com a arbitragem, jogadores de uma das equipes partiram para cima dos árbitros. Vários atletas agrediram os juízes que precisaram ser retirados da quadra antes do final da partida.
Um vídeo com trechos da briga circula nas redes sociais. Veja:



NÚCLEO SE MANIFESTA POR NOTA
O núcleo de esportes da Prefeitura Municipal de Canguçu divulgou nota sobre o fato, leia abaixo:

NOTA
Aproveitamos a oportunidade para lamentar e repudiar, as ações de extrema selvageria e estupidez propiciadas, por atletas e torcedores do AMÉRICA F.C., decorrentes no jogo entre América e Manchester, pela Seletiva da Série Bronze. O árbitro é ser humano passivo de erros e acertos e nada justifica tamanha covardia a qual presenciamos na rodada.
Salientamos que é nosso dever, apurar os fatos e punir os envolvidos, para que a prática do futsal, não deixe de ser espaço familiar e de lazer.

AMÉRICA DIVULGA NOTA
O América FC também divulgou nota rebatendo as informações divulgadas pela nota do Núcleo de Esportes. CLIQUE AQUI E CONFIRA

Bookmark and Share

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim como esta dito no comentário do nosso amigo Augusto Pinz teve uma insatisfação da parte da arbitragem que e de Pelotas, ocasionando um erro do próprio Juiz deixando de marca uma cobrança de escanteio para o Time do America que na sequencia da jogada o Time do Manchester acabou marcado o Gol.

Nisso o Treinador do America foi falar com o Juiz que acabou sendo empurrando pela pessoa que tinha que dar exemplo dentro de quadra, onde começou toda a confusão e o Juiz acabou apanhando.

So queria deixar aqui um explicação sobre o fato acontecido, visando sempre deixar claro como e de onde começou.

xxxx disse...

A arbitragem era sim, mas é impressionante ver que só erram com os times fracos, de Vila. Mas o juiz empurrar um dos técnicos do time n foi errado, aquilo n foi agressão? Só Acho que deveriam medir as palavras, selvagem??? Acham que estão falando de quem? Animais?

Anônimo disse...

Juiz empurrou? Estava errado. Agora um time todo vai para cima dele por isso? Não está certo também. Um ato não justifica o outro!

DANIEL disse...

Um grupo de pessoas agredindo uma pessoa, é covardia em qualquer lugar do mundo, menos em cangucu! Bah

Anônimo disse...

o América não pôde participar de campeonatos nem um só porque é pobre sempre sai por ruim envez de ser ajudado não só ajudam os ricos canguçu é canguçu e nunca vai mudar que vergonha