RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Artigo - Sozinhos Ou Acompanhados?

Querido jovem! Você já se sentiu só alguma vez? Muitas vezes podemos ter esse sentimento. E a Ascensão de Jesus, lembrada por nós cristãos pode nos dar essa sensação.

Sabe por que? É que 40 dias depois da ressurreição Jesus subiu ao céu. E Lucas nos relata que no dia em que isso aconteceu algumas pessoas ficaram olhando para o alto, talvez pensando que Jesus voltaria.

Mas aí dois homens de branco falaram com eles, dizendo:
- “Homens da Galiléia, por que vocês estão aí olhando para o céu? Esse Jesus que estava com vocês e que foi levado para o céu voltará do mesmo modo que vocês o viram subir” (At 1.11)

Jesus subiu ao céu para nos preparar um lugar (Jo 14.2) e disse que iria voltar para nos levar para junto dele. Ele já havia morrido e ressuscitado para a nossa salvação (Lc 24.46). Jesus fez o que tinha para fazer aqui na terra. Estava cumprida a sua missão.

Hoje não conseguimos ver a Jesus assim como os discípulos o viram e nele tocaram. Mas Ele subiu ao céu e lá está e também continua conosco todos os dias até o fim dos tempos (Mt 28.20). Ele é onipresente, está em todos os lugares. Está contigo neste momento em que lês esta mensagem.

Quando você se sentir sozinho lembre que Jesus está ao teu lado, por onde quer andares e ao mesmo tempo Ele está junto do Pai no céu para nos preparar um lugar onde moraremos definitivamente com Ele um dia.

E ainda mais: nós somos testemunhas destas coisas (Lc 24.48). Por isso vamos compartilhar a notícia de que não estamos sós. Jesus está sempre conosco. Ele morreu, ressuscitou, subiu ao céu para nos salvar. E além de tudo isso: Está contigo!

Que Deus abençoe a todos vocês.
Pr. Clóvis Blank – Conselheiro da JELG
Comunidade Bom Pastor (Igreja da Figueira) - Canguçu/RS

Bookmark and Share

0 comentários: