RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Acidentes com veículos agrícolas na ERS 265

Não é de hoje que acidentes ocorrem em época de colheita na ERS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul por conta dos veículos agrícolas sem sinalização na via. No Facebook o relato de Lásaro Kurth corrobora esta constatação. Veja o que ele escreveu após mais um acidente:

"INDIGNADO ... Até quando será que esse tipo de acidente vai acontecer na RS 265? ... Até quando será que a imprudência de alguns tratoristas com seus reboques NÃO SINALIZADOS, vão continuar trafegando À NOITE (sem sinalização nenhuma) nessa via, que já por si, é tão perigosa mesmo em dia claro ... Sinceramente, não dá pra entender tamanha irresponsabilidade de alguns condutores ... SORTE que meu pai e minha mãe não se machucaram, graças à Deus ... Ainda bem que eles não viajavam em alta velocidade, senão poderia ter acontecido algo pior ... Apenas danos materiais ... Daí pergunto: Até quando isso vai continuar?????
LEMBRETE: Não sei se alguns motoristas sabem, mas da mesma forma como no caminhão, o uso de faixas refletivas ou sinaleiras de alerta também são obrigatórios em reboques guiados por trator agrícola e que, dependendo do tamanho e modelo de reboque, a categoria de habilitação do condutor deve ser D ou E, pois se trata de veículo articulado ..."


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

já a rs não tem sinalização, mas alumas placas tão indicando o limite de velocidade por ex 80 km andão 180 km dovido alguem andar 80 km hora .ultrapasagem perrigoza os montes pois eu defendo os tratoristas pois um trator anda 20 km por hora colocão radar pra ver quem tem razão a verdade acima de tudo