RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Polícia realizou prisões na terça-feira (19)

Entardecer movimentado, para os Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Canguçu, que no dia de ontem (19), começaram com a primeira ocorrência em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão – MBA, na residência de T.T. de 18/05/53, localizada no Passo do Saraiva, interior de Canguçu, após buscas foram localizadas duas armas longa e munição, o proprietário prestou declarações e posteriormente foi liberado, onde responderá o Inquérito Policial, em liberdade.
Antes do anoitecer os Agentes da DP/Canguçu: Após o cumprimento do MBA, deslocaram até a Lagoa dos Pereiras, interior de Canguçu, onde em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de M. A. B. B, nascido 13/02/1967, por crimes relacionados à estupro de vulnerável.

Já no começo da noite, após monitoramento do suspeito, os Agentes efetuaram a prisão de G. O. M, de 49 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no momento da prisão o preso, portava algumas petecas de cocaína nos bolsos e em sua residência, localizada na Vila Nova, em Canguçu, foram localizadas várias petecas de cocaína, embaladas, prontas para a venda.
Os dois presos foram encaminhados ao presídio, onde ficam a disposição da justiça, as diligências e as prisões foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Rafael Brodbeck.

Em entrevista para a rádio Liberdade AM o inspetor Leonardo pede que quem tiver informações que possam colaborar com o serviço de investigação da Polícia Civil entrem em contato nos telefones (53) 84276964 ou 3252-7876 (setor de investigação). As denúncias podem ser feitas de maneira anônima.
Não foram revelados nomes nem iniciais dos presos nas operações. 



Bookmark and Share

0 comentários: