RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Operação interdita bar e aborda 276 pessoas

Operação Avante foi realizada na madrugada de sábado, 09/04, na cidade de Canguçu. Ação integrada entre 5ª Cia, Bombeiros, POE do 4ºBPM e efetivo do CRPO SUL.

Na Operação foram abordadas 276 pessoas, 8 veículos autuados, 3 veículos recolhidos, 3 Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas, 7 armas brancas apreendidas, 8 armas impróprias, 1 cachimbo.
Também foi realizada fiscalização nos seguintes estabelecimentos comerciais: Bar Altas Horas, o qual foi autuado pelo Corpo de Bombeiros e interditado por falta de alvará e documentação referente a PPCI. Bar Arena, o qual foi advertido pelo Corpo de Bombeiros.

Redação e fotos: Brigada Militar 5ª Cia/4º BPM 


Bookmark and Share

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para esta ação da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
Ações como esta deveriam acontecer no mínimo uma vez por mês.

Anônimo disse...

Parabéns a ação da Brigada Militar.Mas, além da cidade o interior também necessita de ações semelhantes a esta, pois se observarmos bailes, festas e o trânsito do interior a situação é assustadora, pois, vimos um grande número de adolescentes e menores circulando em motocicletas fazendo acrobacias em uma roda só, por vezes sem capacete e até embriagados colocando as suas vidas em jogo bem como de outras pessoas que transitam por nossas estradas.Autoridades, pedimos socorro! Alguém precisa fazer alguma coisa pois sabemos que não adianta se queixarmos depois de fatalidades.
Faço este comentário anônimo pois temos medo de alguma represaria, mas aproveito a oportunidade para pedir que alguém faça alguma coisa pois e veja situação destas motocicletas, pois a grande maioria delas não tem documentação para circular são sem procedência.
Por isso pedimos socorro.


Anônimo disse...

parabéns a brigada militar. esse lugar sempre foi ponto de drogas e prostituição