RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Operação Guerra do Terror prende três em Canguçu

Comandados pelo delegado de Polícia que responde por Canguçu, Rafael Vitola Brodbeck, policiais civis da DP/Canguçu, DP/Piratini e DEFREC/Pelotas, efetuaram na tarde desta sexta-feira, 22 de abril, três prisões, sendo duas preventivas em decorrência de diversos crimes contra o patrimônio e uma em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, a Polícia Civil ainda cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na cidade e na zona rural do município.

Segundo o Del. Brodbeck, a operação policial foi organizada de modo a reprimir e coibir a intensa onda de furtos, roubos e arrombamentos, a maioria deles perpetrados pelos presos nesta tarde que andam aterrorizando os cidadãos de bem de Canguçu.

Os presos são I.M.C, 18 anos, flagrante por tráfico de drogas; U.C.S., 18 anos, preventiva por furto, e T.S.M., 24 anos, preventiva por furto.

Bookmark and Share

5 comentários:

AGUIAS disse...

Gostaria de saber porque não monstrão a foto de frente dos bandidos para a que a população possa conhecer e identificar , e se proteger quando avistar esse tipo de individuo rondando a sua residencia .

Anônimo disse...

Pedem para ver a cara, mas quando é um parente preso ficam todo brabinhos e ameaçando..

Alamir disse...

E o nome desses crapulas agora tao bem mansinho e educado.

Alamir disse...

E o nome desses crapulas agora tao bem mansinho e educado.

Daniele disse...

Sim. Deveríamos ver os seus rostos ou no mínimo ler os seus nomes. Assim como disse o amigo, iríamos nos proteger mais. Aí faz e acontece e ficam protegidos?? Ah faz um favor