RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Operação Guerra do Terror prende três em Canguçu

Comandados pelo delegado de Polícia que responde por Canguçu, Rafael Vitola Brodbeck, policiais civis da DP/Canguçu, DP/Piratini e DEFREC/Pelotas, efetuaram na tarde desta sexta-feira, 22 de abril, três prisões, sendo duas preventivas em decorrência de diversos crimes contra o patrimônio e uma em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, a Polícia Civil ainda cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na cidade e na zona rural do município.

Segundo o Del. Brodbeck, a operação policial foi organizada de modo a reprimir e coibir a intensa onda de furtos, roubos e arrombamentos, a maioria deles perpetrados pelos presos nesta tarde que andam aterrorizando os cidadãos de bem de Canguçu.

Os presos são I.M.C, 18 anos, flagrante por tráfico de drogas; U.C.S., 18 anos, preventiva por furto, e T.S.M., 24 anos, preventiva por furto.

Bookmark and Share

5 comentários:

AGUIAS disse...

Gostaria de saber porque não monstrão a foto de frente dos bandidos para a que a população possa conhecer e identificar , e se proteger quando avistar esse tipo de individuo rondando a sua residencia .

Anônimo disse...

Pedem para ver a cara, mas quando é um parente preso ficam todo brabinhos e ameaçando..

Alamir disse...

E o nome desses crapulas agora tao bem mansinho e educado.

Alamir disse...

E o nome desses crapulas agora tao bem mansinho e educado.

Daniele disse...

Sim. Deveríamos ver os seus rostos ou no mínimo ler os seus nomes. Assim como disse o amigo, iríamos nos proteger mais. Aí faz e acontece e ficam protegidos?? Ah faz um favor