RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

ONG Morena Flor procura novo local para animais

A ONG de Proteção Animal Morena Flor, que abriga centenas de animais abandonados, está precisando de um novo local para abrigar os animais. Segundo a responsável pela ONG, Sandra Moreira, no sítio onde eles estão está ocorrendo uma série de mortes dos bichos por conta da picada de animais peçonhentos. A causa das mortes ainda não está totalmente esclarecida e veterinários da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) auxiliam nos cuidados para descobrir as causas. A suspeita é que sejam picados por taturanas.
Segundo Sandra os animais, após picados, morrem em até 12 horas. Extremamente abalada ela revela que teme pela segurança dos outros animais, cães e gatos, e também das pessoas que frequentam o a ONG.

Além de um novo local a ONG também precisa da ajuda no transporte de alguns animais. Quem tiver condições de colaborar pode entrar em contato no telefone (53) 8413-1095.


Ouça áudio da entrevista de Sandra Moreira, da ONG Morena Flor, para o Grande Informativo Liberdade nesta sexta-feira (15) CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: