RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Mulher aguarda solução para poder ter sua casa

Foto: Augusto Pinz
A Canguçuense Izara Fonseca Drawanz procurou a Rádio Liberdade AM, na manhã desta segunda-feira (18), para fazer um relato sobre a situação que enfrenta para que tenha direito de usufruir de um bem adquirido, e pago, com muito custo e sacrifício: sua casa.
Izara foi contemplada com um apartamento do programa "Minha Casa, Minha Vida", recebeu o boleto para o pagamento na Caixa Econômica Federal, foi acompanhada pela Secretaria de Assistência Social, mas na hora de entrar no seu apartamento deu de cara com uma família morando no local. 
Pagando as prestações em dia ela foi até a Prefeitura pedir ajuda. Foi encaminhada para a Caixa Federal. Lá mandaram para a Prefeitura. E assim ela passa, sem saber o que fazer. Já registrou sua insatisfação no Ministério Público (MP) em busca de ajuda, procurou vereadores, e nada.
Para piorar recebeu correspondência da Caixa exigindo que ela tome posse do apartamento.
Sem saber a quem mais recorrer concedeu entrevista para Rádio Liberdade AM pedindo, quem sabe, que alguém se solidarize na Caixa Econômica Federal (CEF) e resolva sua situação. Segundo ela todas as parcelas das prestações estão rigorosamente em dia.
Drawanz revela que quando foi entregue o apartamento imaginava que teria todo o aporte, tanto da Prefeitura quanto da CEF, porém não teve.

Bookmark and Share

0 comentários: