RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Ceee se compromete com melhorias em Piratini

O projeto de ampliação da rede de energia elétrica está pronto e, nos próximos meses, deve sair do papel e se transformar em realidade para os moradores da zona rural de Piratini. É o que garantiu o presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso ao deputado Pedro Pereira (PSDB), que cobrou o início das obras. A confirmação foi feita, em uma reunião intermediada pelo parlamentar tucano, na Secretaria de Minas e Energia, em Porto Alegre.
Foto: Rafael Ribeiro/Especial

            O encontro contou com as presenças do secretário de Minas e Energia Lucas Redecker, dos vereadores Sérgio Castro e Gilson Gomes, além do representante dos produtores rurais. A nova linha de transmissão será de 23 Km e tem um custo estimado de mais de R$ 1 milhão, com recursos próprios da CEEE. Pereira afirmou para o secretário que é muito importante que esta obra seja realizada o mais breve possível. “É frequente a falta de luz, a população não pode esperar mais, são mais de três mil famílias em situação precária”, salientou.
            O secretário Lucas Redecker pediu ao presidente da companhia, Paulo de Tarso, que agilizasse a assinatura do termo aditivo para que a empresa possa começar os trabalhos. A data de início das obras ainda não está definida, mas deve ser divulgada na tarde do dia divulgadas no dia 02 de maio, quando o secretário e o presidente da CEEE se reúnem com a comunidade no ginásio de esportes de Piratini.
            A meta é ampliar a linha de transmissão em 500 metros por semana. A nova rede de energia contará com chaves telecomandadas para retomada do abastecimento automaticamente, através de um sistema de alerta, em caso de falta de luz.

Bookmark and Share

0 comentários: