RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Alceu Moreira x Henrique Fontana

O deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), falando em nome da liderança do partido, chamou o Palácio do Planalto de “antessala de animação de prostíbulo”. “O atual governo parece à antessala de animação de um prostíbulo, tem bandeira de bandidos adestrados, desde que aplaudam o governo. O Palácio do Planalto virou lugar de comícios”, disparou.

Moreira disse que a presidente cometeu estelionato eleitoral. “Diz que tudo vai bem, que a energia vai baixar, até um dia depois da eleição. Aí é o que se viu agora”, criticou. 

O parlamentar disse ainda que o governo faz discurso para pobre e governo para rico. “O atual governo investiu R$ 2,7 bilhões no Porto de Mariel, em Cuba. Era o dinheiro que precisava para segurança, para você não ter de enterrar seu filho”, criticou.

Quem rebateu as falas de Moreira foi Henrique Fontana (PT-RS). Ele disse que as falas de Moreira tratam de ódio e intolerância. “É um grau de intolerância, de ódio, de ataque generalizado a um grupo político, de preconceito que a fala do deputado [Alceu Moreira] procura levar ao Brasil.”

Fontana voltou a chamar de golpe o processo de abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. “É um golpe para colocar no poder um grupo que não tem voto para assumir o poder”, acusou. “A democracia brasileira está sendo atacada desde o momento em que a oposição resolveu desrespeitar o resultado eleitoral de 2014”, afirmou. (Câmara dos Deputados)

Bookmark and Share

0 comentários: