RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Semana do Servidor Público - Bradesco

Eliezer Rutz Antenas

Vereador João Durão deixa o PDT

O Vereador João Luis Mendes Sodré, o João Durão, deixou as fileiras do PDT na janela aberta pelo Congresso Nacional para troca de partidos sem perda de mandato. Vereador reeleito, João leva o título de parlamentar mais votado da história na eleição de 2008.
João ainda não definiu para que legenda poderá migrar, porém tem convites do PRB, PSDB e PSB. O primeiro partido leva alguma vantagem na corrida.
Os motivos da troca de partido, segundo João Durão, são a falta de espaço e valorização dentro do partido. Segundo ele a agremiação não privilegiou seu trabalho para a comunidade não apoiando suas ações. Ele vê o partido mais preocupado com articulação política, para alguns que sempre se beneficiam da legenda, que ações concretas pela comunidade. "Todos que saíram do PDT tem as mesmas reclamações do mesmo grupo que comanda", lembra.
A entrega do pedido de desfiliação ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) para o presidente da sigla Neviton Nornberg (Nevinho) também vereador que analisa o requerimento de desfiliação. 
Apesar de não ter o apoio esperado, principalmente de deputados estaduais e federais, João Durão se mostra agradecido pelo período de 8 anos em que esteve na legenda. "Sou muito grato pelo que passou e agora é pensar para frente e estruturar o meu trabalho com um novo grupo e uma estrutura melhor", comenta. O parlamentar tem até 02 de abril para se filiar a um novo partido para poder concorrer nas eleições municipais deste ano.



Bookmark and Share

0 comentários: