RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Vereador João Durão acerta com PRB

O Vereador João Luis Mendes Sodré, o João Durão, que recentemente deixou o PDT, migrou para o Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em Canguçu o partido está na base de sustentação do governo Gérson Nunes (PT) e na última semana saiu das trincheiras do governo federal de Dilma Rousseff (PT).
Vereador João Durão com presidente do PRB, Sandro Sodré.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

João realizou uma coletiva para a imprensa, em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (21) para anunciar o novo partido - que agora terá uma bancada na Câmara de Vereadores. Ele destacou que foi fundamental para seu ingresso no partido a possibilidade de ter seu nome em uma chapa majoritária, tanto para Prefeito como Vice representando o PRB, como o apoio dos deputados da sigla: Sério Peres, deputado estadual, e Carlos Gomes, deputado federal.
Segundo João Durão o seu antigo partido nunca cogitou hipótese de ver seu nome disputado algo além de vereador. Relatou ainda que sua sala, onde agora será bancada do PRB, havia sido requisitada pelo PDT. Também lembrou que não irá sozinho para sigla levando outros filiados do PDT para a legenda. "Cansei de ser reserva. Eu era 12, era goleiro só levava bomba. Agora sou titular sou camisa 10", disse Durão fazendo referência aos números da antiga sigla e da atual.



Bookmark and Share

0 comentários: