RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Projeto Marcha para Jesus é aprovado na Assembleia

A deputada Liziane obtém 100% de aprovação em seu Projeto de Lei que institui a Marcha para Jesus como evento oficial no Rio Grande do Sul.

Com o plenário 20 de Setembro muito prestigiado, quarenta e sete deputados aprovaram, terça-feira, dia 08, o PL 100/2015 da deputada Liziane Bayer – PSB/RS.  Segundo o texto original da justificativa, a Marcha para Jesus é um tradicional evento já realizado há décadas em muitos lugares do mundo como Inglaterra, Argentina, Bulgária, Estados Unidos, Barbados e outros países nos cinco continentes.

No Brasil a Marcha acontece, em São Paulo, desde 1993. No Rio Grande do Sul, o evento tem agregado um número cada vez maior ultrapassando meio milhão de pessoas. 

O próximo passo é a sanção do governador José Ivo Sartori. No RS será comemorado no terceiro sábado de novembro de cada ano.


Liziane é natural de São Pedro do Sul e está em seu primeiro mandato. Ela já tem três leis aprovadas (Amamentação, Novembro Azul e Outubro Rosa). A parlamentar socialista luta pela fé, família e a vida.

Bookmark and Share

0 comentários: