RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Ordem Demolay fará sessão aberta em Canguçu

O capítulo Guardiões dos Tapes nº 894, da Ordem Demolay de Canguçu, estará realizando uma sessão aberta no próximo Sábado (19) a partir das 14h30min para apresentação da ordem aos Canguçuenses que ainda não conhecem o trabalho realizado pelos jovens.
O encontro será no templo da loja maçônica José Bonifácio nº 55, abaixo da rodoviária, na Rua Cel. Genes Bento, 112.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

SOBRE DEMOLAY

DeMolay é uma organização dedicada a preparar jovens homens a levarem um vida mais próspera, feliz e produtiva sob o aconselhamento de adultos; liderança hábil, cidadânia consciente, responsabilidade e desenvolvimento do caráter são alguns dos princípios aprendidos através de uma variedade de caminhos, um mundo real de aplicações e atividades. DeMolay constrói confiança; ensina a responsabilidade, cooperação e serviços comunitários; e fortalece a confiança, o respeito, o companheirismo, o patriotismo, a reverência e a compaixão.

DeMolay abre suas portas para jovens homens com idade entre 12 e 21 anos desenvolvendo a consciência cívica, responsabilidade pessoal e habilidades de liderança tão necessárias hoje à sociedade. DeMolay combina esta séria missão com um companheirismo que constrói laços importantes de amizade entre seus associados em quase 2 mil capítulos espalhados pelo mundo.
 
Hoje ao redor do mundo, quase dois milhões de jovens já se tornaram membros da Ordem DeMolay.

Bookmark and Share

0 comentários: