RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Jovens de Canguçu sofrem sequestro relâmpago em Pelotas

Quatro jovens de Canguçu passaram maus momentos na noite de segunda-feira (21) em Pelotas. Eles teriam saído da Estrada das Tropas e se dirigido à Zona Norte de Pelotas, mais precisamente a uma boca de fumo, para adquirir drogas. Segundo a ocorrência policial, o fato teria ocorrido no final da tarde.

Os quatro teriam chegado em um gol e o motorista descido para negociar. Neste momento, três homens de touca ninja obrigaram os três passageiros a ficarem no banco de trás e em silêncio. Os criminosos pegaram o carro e passaram a circular pela região. O trio foi liberado tempo depois em frente ao cemitério São Lucas, próximo à Sanga Funda. Eles chamaram a Brigada Militar e foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Enquanto isso, o motorista de 21 anos, que havia ficado na frente do ponto de venda de drogas, foi corrido do local. Na DPPA, ele acabou chamando os pais e registrando boletim de ocorrência. Além do carro, os criminosos levaram cerca de R$ 600,00 e aparelhos celulares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).


Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que se ferrar esses filhinho de papai trazendo drogas pra Canguçu.

Anônimo disse...

Pegar uns 3 meses de cana ia fazer bem denunciar bandido pq não quis ser amiguinho deles... Se não fosse assim iam trazer qto de droga pra cidade???
Pro uso ou pra passar adiante? Bem feito!!!