RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Jovens da Ordem Demolay entregam doações no Lar de Idosos



Os jovens da ordem Demolay, de Canguçu, do grupo Guardiões dos Tapes nº894, realizaram a entrega de doações, arrecadadas por eles na comunidade, para o Lar de Idosos Bom Samaritano. E entidade, que completou 17 anos, recebeu dezenas de pacotes de fraldas e vários litros de leite em caixa.
Fotos: Augusto Pinz 


A entrega foi feita pelos próprios jovens que aproveitaram para conhecer as instalações do lar e conversar com os idosos que moram no local. Além das doações o momento foi de emoção para todos os presentes vivenciando a realidade dos vovôs e vovós atendidos no lar.

LUZES
Antes da entrega das doações ocorreu, no templo da loja maçônica José Bonifácio, uma cerimônia aberta de apresentação da ordem para a comunidade Canguçuense. Pais dos meninos participantes, maçons e amigos dos jovens estiveram no local. Representantes do Bethel Ártemis, de Pelotas, também participaram da sessão.


O encontro marcou a comemoração da passagem do Dia Nacional do Demolay, dia 18 de março e mostrou a "Cerimônia das Luzes" aos presentes com uma bela apresentação do jovem Maurício Bettim.

Bookmark and Share

0 comentários: