RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Jovens da Ordem Demolay entregam doações no Lar de Idosos



Os jovens da ordem Demolay, de Canguçu, do grupo Guardiões dos Tapes nº894, realizaram a entrega de doações, arrecadadas por eles na comunidade, para o Lar de Idosos Bom Samaritano. E entidade, que completou 17 anos, recebeu dezenas de pacotes de fraldas e vários litros de leite em caixa.
Fotos: Augusto Pinz 


A entrega foi feita pelos próprios jovens que aproveitaram para conhecer as instalações do lar e conversar com os idosos que moram no local. Além das doações o momento foi de emoção para todos os presentes vivenciando a realidade dos vovôs e vovós atendidos no lar.

LUZES
Antes da entrega das doações ocorreu, no templo da loja maçônica José Bonifácio, uma cerimônia aberta de apresentação da ordem para a comunidade Canguçuense. Pais dos meninos participantes, maçons e amigos dos jovens estiveram no local. Representantes do Bethel Ártemis, de Pelotas, também participaram da sessão.


O encontro marcou a comemoração da passagem do Dia Nacional do Demolay, dia 18 de março e mostrou a "Cerimônia das Luzes" aos presentes com uma bela apresentação do jovem Maurício Bettim.

Bookmark and Share

0 comentários: