RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Família ZIebell realizou 6ª Festa do Fumo em SLS

No Domingo (06) aconteceu a 6ª edição da Festa do Fumo da Família Ziebell em Campos Quevedos, interior de São Lourenço do Sul. Foram diversas atividades como jogos do campeonato da amizade, concurso da maior folha de fumo e da manilha de maior peso, premiação pela nota de produtor de fumo e desfile de moda da loja Fischer Haus. Ainda teve muita música com a banda Sul Brass durante o dia e ao final da festa baile com banda Champion, discoteca Stylos Som e cantor Nil Júnior.


CALENDÁRIO DE EVENTOS
A cerimônia de abertura da festa contou com a presença de diversas autoridades como os deputados Zé Nunes (PT) e Pedro Pereira (PSDB), vereadores lourencianos Dari Pagel (PP), Tonho Lessa (PMDB), Nestor Karnopp (PP), Adrean Peglow (PSDB) e Márcia Lucas (PT) além do presidente do Legislativo vereador Paulinho Pereira (PSDB), o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL) Selomar Blodorn, o secretário municipal de Administração Márcio Felice e o prefeito Daniel Raupp (PT). Durante seu discurso, Raupp destacou a importância da festa e da cultura do fumo para economia de São Lourenço e região. O Prefeito também garantiu que sua equipe trabalha para incluir a festa no calendário oficial de eventos do município e assim garantir mais estrutura para o evento nas próximas edições.


ESCOLHA DAS SOBERANAS
Durante a festa do fumo foram escolhidas as soberanas da festa de 2017. Foi escolhida como Rainha da 7ª Festa do Fumo, Natacha Tessmann e as princesas Djulia Maier Coutinho - 1ª princesa, e Dienifer Plamer - 2ª princesa.


FAMÍLIA ZIEBEL AGRADECE

A família Ziebell, promotores da Festa do Fumo de Campos Quevedos, agradecem o grande público que compareceu, na sua 6ª edição, atingindo novamente um record de participação.
Os agradecimentos e o reconhecimento a todos que colaboraram para estrutura e organização(segurança, portaria, trânsito, limpeza, copeiros(as), cozinheiras, churrasqueiros, mocotó, atletas, juízes, bandeirinhas)  do evento, as equipes esportivas, a corte de 2015 que foi incansável na representatividade da festa, ao executivo municipal, a câmara municipal, vereadores, associação comercial, participantes do desfile de modas, nova corte 2016, expositores, a empresa Schwab e Pinz pela divulgação, aos meios de comunicação: rádios, blog saolourencodosulemfoco, reportagem fotográfica Maidana Idiarte. Animação: Banda Sul Brass, Banda Champion, Show  Nil Junior, grupo de Dança Dansgrup Pomer Juugendi, aos participantes do concurso do fumo e, aqueles que eventualmente possamos ter esquecido de registrar.  A todos que indistintamente foram indispensáveis e inestimáveis colaboradores, o nosso profundo agradecimento, todos foram os grandes responsáveis pelo sucesso do evento.

Resultado do concurso do fumo:
Primeiros colocados: folha de maior comprimento:
1º Lugar: Homero Kath – 119 cm
2º Lugar: Ruini Krack – 114 cm
3º Lugar: Alecio Siefert – 109 cm

Primeiros colocados: 25 folhas de maior peso;
1º Lugar: Leandro Stern – 915 gramas
2º Lugar: Nilson Kohler – 885 gramas
3º Lugar: Bruno Sell – 880 gramas
Agradecimento aos demais participantes: arielton Heling, Bruno Hleing, Fabio Devantier, Magnus Kruger, Pablo venske, Edegar Saafeldt, Nelvin Plamer e José Moura.


Clique aqui e veja fotos do evento

Bookmark and Share

0 comentários: