RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Atleta do Trianon passa em seleção no Pelotas

A menina Camila Miranda, ou simplesmente Camila, aos 13 anos passou em uma peneira realizada no Parque Lobão em Pelotas do EC Pelotas e foi aprovada para a categoria sub 15 do clube da cidade vizinha.
Camila  nascida em Jaguarão veio pra Canguçu com dois anos de idade, filha de Janaína Miranda, Camila tem na mãe um espelho. Perguntada sobre os ensinamentos de sua mãe,  Camila não tem dúvida e rebate: 
-” Minha mãe é um ídolo pra mim e foi ela quem me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, e levarei isso ao longo de minha vida” , ainda no âmbito familiar, Camila vê no seu  padrasto Laureano a quem chama de "Babisco (risos)" um incentivador dela no esporte, Laureano está presenta na vida de Camila desde os oitos anos da menina,  “Ele sempre me apoia, não só no futebol, mas na minha vida , com dicas e conselhos” comenta.

Estudante da oitava série do ensino fundamental, a menina sonha com pés no chão, mas vê na possibilidade de treinar em clube com projeção Nacional e respeitado no futebol feminino uma chance única de alcançar seus objetivos.
Além da mãe, outro ídolo de Camila é a meio campo da Seleção Brasileira de Futebol Andressinha que também passou pelo Lobo Pelotense e atua na mesma posição em que Camila quer atuar no Pelotas.

Leia esta matéria completa no blog do Trianon CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: