RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

1º Encontro da Família Luiz


Realizou-se no dia 2 de janeiro de 2016 o primeiro encontro da família Luiz no CTG Ronda Crioula nas Minas do Camaquã em Caçapava do Sul. Reuniram-se 118 pessoas onde confraternizaram com almoço, teve apresentação da origem da família que veio da Ilha dos Açores e da arvore genealógica dos descendentes de Antônio José Luiz, o primeiro Luiz nascido no Brasil, na cidade de Triunfo(RS) no ano de 1793.
Os participantes vieram de Bagé, Canguçu, Caçapava, Pelotas, Piratini, Pinheiro Machado, Santana da Boa Vista e também do Paraná e São Paulo. O encontro contou com a benção do bispo de Bagé, Dom Gílio Felício.
Agradecimentos aos organizadores José Delfino e família e Osmar que a 10 anos se dedica na pesquisa sobre a genealogia da família. Já ficou marcado o 2º encontro no mesmo local em janeiro de 2017




Bookmark and Share

6 comentários:

Idê disse...

Preciso contato com alguém da família Luiz, pois meu avô se chamava Antônio José Luiz. e veio desta região de Rio Pardo.

Anônimo disse...

Qual teu contato IDÊ?

toninho disse...

Vejo que minha prima Idê ja contatou com vcs, somos descendentes de Luiz, nosso avô tinha o nome de Antonio Jose´Luiz, gostaríamos de mantermos comunicação, sou Sergio Antonio Cardoso Luiz, meu email: serginho.cardoso2012@gmail.com, se possível nos mandem mais dados sobre a árvore genealógica da família Luiz.

Marcos Luiz disse...

Olá meu nome é Marcos Luiz, nasci em Bagé, hoje moro em Bento Gonçalves. Meu avô se chamava Antonio Castro Luiz.

Unknown disse...

Gostaria de contatar "parentes" da Família Luiz. Meu nome é Airan Luiz, sou de Bagé, meu avó (de bendita memória - era "Alvício Soares Luiz", e minha mãe (filha dele, nasceu em Pinheiro Machado. E meus pais moram em Bagé. Se alguém tiver alguma informação sobre meu avô por favor, entre em contato: (11) 95907-3000. airan@als.com.br.

Unknown disse...

Se criarem um Grupo de WhatsApp da familia, me adicionem por favor: (11) 95907-3000.

Forte abraço!
Airan Luiz.