RSS
email

B&S Produções

HD SAT

HD SAT

Médium Marlon Santos palestrou em Canguçu

O médium Marlon Santos esteve em Canguçu na noite de segunda-feira (22) palestrando sobre o tema "A Cura Espiritual", no E. C. Cruzeiro que teve suas dependências completamente lotadas de pessoas que vieram, inclusive, de outros municípios como Morro Redondo e São Lourenço do Sul. Na mesma noite Marlon também apresentou a mesma palestra em Pelotas.
Em sua palestra Marlon apresentou uma visão de que os principais problemas da alma são criados pelas pessoas através de sentimentos negativos, como ódio, raiva, inveja, entre outros pontos que acabam acumulando energias ruins para cada um. "O doente espiritual é aquele que afasta as pessoas de seu convívio. A solidão é uma doença espiritual, não há nada pior que a solidão, não ter amigos para ajudar nos momentos em que se precisa de alguém para ir adiante", comentou. Segundo ele a cura espiritual está em ter mais tolerância, aprender dar tempo ao tempo, agir com generosidade e cortesia. Marlon destacou, diversas vezes, que a pessoa que busca estar bem espiritualmente deve agir com caráter. "Não ter caráter é não tratar a sí como ser humano", avaliou.
Marlon Santos é conhecido por realizar atendimentos espirituais em Cachoeira do Sul. Aos Sábados recebe aproximadamente três mil pessoas que buscam cura para os mais variados problemas. De Canguçu, mensalmente, saem excursões para estes atendimentos que são gratuitos. Impressiona a popularidade que ele tem e as cirurgias feitas sem anestesia com retiradas de tumores em que os pacientes alegam não sentir dor. A maioria dos outros atendimentos acontece na própria fila enquanto aguardam até chegar ao médium, somente os casos mais graves recebem atenção especial. Marlon diz receber o espírito de médicos e enfermeiros que atuaram durante a segunda guerra mundial e que sua missão é servir a estes para que cumpram uma jornada não terminada por eles na vida terrena.
POLÍTICA
Marlon Santos também tem forte atuação na vida política. Elegeu-se vereador mais votado de Cachoeira do Sul e também foi Prefeito do município onde ele atende. Atualmente é deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e anunciou, durante sua palestra, que estará novamente em Canguçu dia 29 de julho com os secretários municipais do seu partido.
Santos também tem atuação na agricultura e como empresário e designer de joias, de onde diz tirar seu sustento, aliado ao trabalho como deputado, não tendo necessidade de cobrar os atendimentos mediúnicos.


Fotos: Augusto Pinz


Bookmark and Share

0 comentários: