RSS
email

B&S Produções

Angelus Pax

Angelus Pax

Evolution

Lojas Frank

#euligo180

#euligo180

Caminhada pede solução no caso Maiara

Fotos: Augusto Pinz
Em caminhada realizada na tarde desta segunda-feira (13) a família, amigos e demais pessoas sensibilizadas com o caso Maiara, fizeram um grande movimento no centro do município pedindo uma solução para o caso que se arrasta por mais de 30 dias. A emoção tomou conta das ruas de Canguçu e uma parada no calçadão ainda mobilizou os comerciantes que fecharam as portas das lojas da principal rua da cidade em apoio a manifestação.
Grupo em frente ao fórum. Foto: Gregório Neto.
O grupo partiu às 14h00min de frente da padaria Fristich na Avenida 20 de Setembro e foi em direção ao fórum. Lá chegando fizeram uma parada pedindo justiça. Gritos de ordem partiam a todo momento na expectativa de que fossem recebidos por alguém para explicações, fato que não ocorreu na totalidade. Apenas o pai de Maiara e algumas autoridades locais foram recebidas e receberam a notícia de que, diferente do que havia sendo comentado na cidade, o inquérito ainda não está terminado sendo que a parte das provas nao foi entregue pela Polícia Civil. O fato revoltou ainda mais os manifestantes que ameaçaram ir até a Delegacia de Polícia. Uma comitiva com alguns dos integrantes do movimento foi até a DP e voltou para informar os detalhes ao grupo. O Prefeito Cássio Mota acompanhou a família até o local. Foram informados que ainda falta o laudo pericial para ajudar na solução do delito. Além da delegada titular a delegada regional de polícia está ajudando na investigação.

Relembre o caso clicando AQUI
Imagens da Caminhada. Fotos: Augusto Pinz

Bookmark and Share

5 comentários:

Anônimo disse...

Este ou estes asassinos não podem ficar impune, a justiça não pode ficar acobertando isso, no Rio de Janeiro uma cidade enorme a justiça encontra os crimonosos e em Canguçu... olha o tempo que estão demorando, é uma cidade imensa ...Indignação é pouco!!!
Vergonhoso!

Anônimo disse...

Onde esta a resposta do caso Cilene, quem é o assino de Maiara???

Canguçu quer uma resposta???

Não é o primeiro caso, não pode pode ficar assim, perguntas sem resposta até quando.
Foi com elas daqui a pouco e com outras famílias e a justiça não fazendo sau parte.

Anônimo disse...

e o candidatos aproveitam o momento para serem vistos como solidários... ooo beleza!!

Anônimo disse...

Meu Tio Cacildo, assassinado de forma covarde, ate hoje não foi fechado o inquérito, ninguém mais fala, nem mesmo a policia e mais um caso sem solução

Anônimo disse...

só uma pergunta, aquelas gente q trabalho lá no foro aquelas q ficaram lá atrás das janelas eles não tem filhos pois deu para ver q estavam rindo das pessoas q lá estavam para pedir justiça por uma vida q foi tirada e deixando pai mãe e principalmente um filho de 2anos será q essa gente não tem pai mãe e principalmente não pensaram q podia ser com eles aquela dor q aqueles pais estavam sentindo quem e pai mãe se coloca no lugar deles