RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Recital com o violonista Maithan Knabach


Entardecer Musical – Recital com o violonista Maithan Knabach

15 de junho de 2012
20 horas
Cine Teatro Municipal
Entrada Franca


Realização: Prefeitura Municipal de Canguçu
Secretaria Municipal de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude

O repertório inclui composições de Astor Piazzolla, Tom Jobim e Yamandú Costa, além das canções autorais finalistas do último Fecanpop.

Participações:
Tony Marques
Eugênio Bassi
Diego Portella
Davi Tuchtenhagen
Júlio Zabaleta

 Sobre Maithan Knabach

            Nascido em Canguçu/RS, iniciou seus estudos de violão em 2005 no CEFET-RS, atual IF-Sul, primeiramente com aulas individuais e posteriormente através da Oficina de Violão Clássico, com o violonista Maurício Mendonça, tendo também se apresentado em alguns recitais com o grupo desta oficina.
            Desde 2008 cursa o Bacharelado em Música da UFPel, onde é aluno do violonista Thiago Colombo. Neste tempo realizou alguns cursos com músicos como Eduardo Isaac (Argentina), Rogério Caetano e com o Quarteto Maogani. Também atuou como bolsista desempenhando as funções de ministrante no Curso de Extensão em Violão e monitor do laboratório de informática, ambas no Conservatório de Música da UFPel.
            Recentemente participou do XVI Fecanpop (Festival Canguçu da Canção Popular) obtendo as premiações de terceiro lugar, melhor conjunto vocal e melhor arranjo, com a música “Na dúvida, fiz um samba!”.
            Atualmente ministra oficinas de música no ponto de cultura Vida e Cultura da Academia Canguçuense de História e integra os grupos Cantapago (nativista) e Quinteto Guitarreria (instrumental).

Bookmark and Share

0 comentários: