RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Neizinho Bubolz: Exemplo de superação

Um ano depois de passar por cirurgias e ser desenganado pela medicina, o Canguçuense José Alcides Bubolz, mais conhecido como Neizinho Bubolz, hoje sorri e fala com tranqüilidade dos problemas enfrentados. Depois de passar por uma operação onde precisou retirar uma das pernas, agora com uma prótese, Neizinho já vislumbra o futuro. “Quero jogar uma partida de futebol, nem que seja um tempo só”, comenta.
Neizinho. Foto: Augusto Pinz
Neizinho é figura conhecida em nossa comunidade. Participando de campeonatos de futebol através da diretoria do Posto Branco, de eventos da comunidade luterana Bom Pastor ou ainda mostrando toda sua paixão pelo time do coração, o Internacional.
Bubolz teve uma osteomielite e ficou vários dias internado no hospital de Canguçu e também em hospitais de Pelotas. A luta não parou por ai. Após tratar a doença sofreu com dificuldades de visão passando por nova cirurgia, voltando a enxergar normalmente. Agora, depois de tantas lutas e tantas vitórias, com a crença reforçada em Deus, ele carrega no sorriso a frase “Jesus Salva” e como lema: “Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais".
Neizinho encaminhou, ao blog, um agradecimento a todos que torceram por ele:

"Agradecimento,
Primeiro agradeço a Deus. Agradeço também aos meus familiares que estiveram sempre junto. Aos amigos, aos que doaram sangue, que oraram pela minha recuperação (70 dias internado sendo mais de 30 na UTI), aos médicos, enfermeiras(os), copeiras, enfim a todos que de uma maneira ou outra ajudaram na recuperação de uma forma ou outra, em especial aos colegas de empresa, meu MUITO OBRIGADO. Que Deus esteja com todos vocês. Neizinho".

Em 2012 NEIZINHO BUBOLZ (PDT) foi eleito Vice-Prefeito de Canguçu, assumindo em Janeiro de 2013 ao lado do Prefeito Gérson Nunes (PT).

Bookmark and Share

4 comentários:

Jânio Soares disse...

Meu estimado amigo Neizinho.

Acompanhei teu drama e rezei muito pela tua recuperação. Tu é a prova viva de que com Fé em DEUS, amor a vida e perseverança se consegue vencer obstáculos que nos parecem invencíveis.

Fico imensamente feliz quando te vejo pela câmera vindo aqui na Rádio e te ouço quando participa do meu programa.

Sucesso meu amigo. É muito bom saber que está cada vez melhor.

Quanto ao futebol, se esse colorado velho de guerra nao forçar muito a jogada, acho que aguenta jogar os 90 minutos. rsss

Que Deus te dê sempre muito ânimo e saúde.

Abraços do teu amigo Jânio Soares e da Equipe Cultura 1030 AM.

cesar disse...

neizinho e um querreiro no nosso futebol en canguçu sem ele os canpionato nao teriam graça ele e o xuxa duas pessoas maravilhozas que deus ilumine cada dias os passos de voçes

Danilo disse...

TU É O CARA NEIZINHO E TENHA CERTEZA QUE O PAIZÃO SEMPRE TEVE E SEMPRE ESTARÁ CONTIGO À NOS RESTA SERMOS AMIGOS AMAR E RESPEITAR-NOS UNS AOS OUTROS PEGAR TUDO QUE NOS RODEIA E ATIRAR NOS BRAÇOS DELE,E CONFIAR QUE ELE NUNCA DEIXA NA MÃO. FIZESTE ISTO E ESTAS AI EXEMPLO DE VIDA.QUANDO PRECISAR AI ESTAMOS,FELICIDADES E ABRAÇOS DO AMIGO. DANILO L. BRAUN

Anônimo disse...

Conheço Neizinho há alguns anos, sei da sua integridade de caráter, força, superação, lealdade, sinceridade e dedicação. Nasceste para brilhar e iluminar os amigos com esta tua determinação e superação, sempre fostes um vencedor e com certeza não seria diferente desta vez. Parabens, continues sempre assim e, que Deus continue sempre de iluminando! Um abraço. NILSO PINZ