RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Encontro lança projeto Terra das Flores

O grupo empresarial Frank realizou no dia 06 de setembro às 19h o segundo encontro Rede Mulher.
Na oportunidade o professor de jardinagem e paisagismo Antônio Alfredo Maia da ETEC - Canguçu abordou o tema falando da importância da qualidade de vida proporcionada pelas plantas e questionou os atuais padrões de beleza. A história dos jardins, com a formação do homem (o jardim do Édem), estilos e suas aplicações.
O tema do segundo encontro esteve ligado ao mais novo projeto social do grupo empresarial Frank, o projeto Terra das Flores, apresentado aos participantes do evento pelo jornalista Everton Neves e a psicóloga Cristiane Vargas, responsáveis pela execução do mesmo. Terra das Flores visa criar jardins em residências e instituições do município.
O projeto conta com um profissional da área de jardinagem responsável pela execução dos jardins, o trabalho terá início com a implantação de um jardim nas Lojas Frank uma das empresas do grupo, a atividade será realizada neste sábado (10) e nas residências dos colaboradores e convidados que participaram do segundo rede mulher, sendo posteriormente aberto a clientes das empresas do grupo e instituições.
O segundo encontro Rede Mulher foi realizado na ACICAN - Associação do Comércio Indústria e Serviços de Canguçu.

Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa. Parabéns!

Anônimo disse...

Iniciativas desta natureza são sempre bem-vindas. Com o Natal se aproximando, vamos embelezar nossos jardins. Seria interessante divulgar aqui no blog o surgimento de cada um desses jardins. Parabéns a todos os envolvidos.

Anônimo disse...

Augusto, bota aí quando puderes, fotos do jardim da loja, pra gente acompanhar a evolução desta boa iniciativa.

Marcelo disse...

Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda