RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

COOHSSUL

A Cooperativa Habitacional Serra do Sul (COOHSSUL) criada no dia 27 de maio de 2011, surgiu da necessidade de dar andamento no Projeto da casa própria que 163 (cento e sessenta e três) pessoas fazem parte, as quais quase a totalidade pertencem ao quadro de Servidores Públicos do Município de Canguçu, que adquiriram uma área de 12,8ha (doze hectares e oitocentos ares) de terra situada entre a rua Fernando Ferrari e os fundos do Esporte Clube Canguçuense no dia 31 de março de 2008. Durante os três anos em que o SIMCA esteve à frente do Projeto das casas houve avanços, principalmente no campo da experiência em que o grupo da Cooperativa esta embasada.
Assim, a composição da Diretoria da Cooperativa Habitacional Serra do Sul (COOHSSUL). Fica constituída dessa forma:

Presidente: Thales Paes do Amaral Gularte
Vice-presidente: Clairta Goulart de Souza
Primeira Secretária: Auta Sirlei Barbosa de Oliveira
Segunda Secretária: Suelen Borges de Oliveira
Primeira Tesoureira: Magda dos Santos Cabral
Segunda Tesoureira: Ana Lucia Vargas Pereira
Conselho Fiscal
José Luiz Rodrigues da Cunha
Lázaro Coelho Duarte
Edson Priebe Volz
Primeiro Suplente
Lisiane da Rosa Cardoso de Aquino
Segundo Suplente
Leandro Mulling Retzlaf
Terceiro Suplente
Ademir Tavares Leal
Quarto Suplente
Edson Eduardo Abrahm Helbig
Portanto, até o presente momento a COOHSSUL, já possui o Estatuto e Ata de criação concluídos, faltando CNPJ para obtenção do registro, também, encontra-se em estudos a Cópia do Processo da FEPAM em razão de perda de prazo, também, esta em fase de contatos com os escritórios que realizam o projeto urbanístico.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a confiança dos 163 sócios da Cooperativa, bem como de todas as pessoas que se mostram interessadas em ajudar nessa caminhada árdua, composta de um único caminho, um único sonho, a conquista da casa própria.

Thales Paes do Amaral Gularte
Presidente

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Bela iniciativa! Estão de parabéns!!!
Tenho uma duvida em relação a cooperativa. Acho que para poder encaminhar projetos em nome da cooperativa ela deve estar credenciada no ministério das cidades e ter no minimo 5 anos de existencia. Mas continuem firmes que logo o objetivo estara alcançado. Quando a união faz a força a coisa anda.