RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Lista de passageiros

Abaixo lista dos pacientes que retornavam no micro-ônibus da Prefeitura quando ocorreu o acidente da noite desta Sexta-feira (25):

Marcos Juan Ávila Feijó (09 anos)
Dilma da Silva Lemke
Rosa Maria da Rocha Duarte
Nedi Amilton Duarte
Valdomiro Kroning Beifuss
Valdemar Beifuss
Vilmar da Rosa Bandeira
Antonio Vieira da Cruz
Dinarte Pereira Dutra
Luiz Reginaldo dos Santos
Vagner Gonçalves Ribeiro
Eloadir dos Santos Martins
Marcos Daniel Martins Ferreira
Virginia Soares Pereira
Carla Daiane de Abreu Sodré
Marlene Duarte Mota
Luizi Duarte Mota Madeira
Lairton Kholler Voigt
Sandra Schug Rutz
Rafaela Rutz Voigt
Os motoristas Eram Félix e Reginaldo, sendo que o primeiro estava acompanhando o segundo que realizava sua primeira viagem pela Saúde.
Morreram no acidente: Cely Ferreira dos Santos, 79, e Estela Ávila da Silva, 33.

Bookmark and Share

9 comentários:

Alexbsantos2010 disse...

PORQUE COLOCAR UM MOTORISTA INEXPERIENTE PARA CARREGAR TANTAS VIDAS?DUAS DELAS SE FORAM!!! TARDE DEMAIS PARA LAMENTAR.SE O MOTORISTA NAO ERA DA SAUDE PORQUE ESTAVA DIRIGINDO O MICRO?TINHA O PREPARO NECESSÁRIO PARA DIRIGIR O MICRO? OU APENAS PARA CARROS? DUAS VIDAS SE FORAM ISSO NAO TEM CONSERTO!POBRE MENINO TAO JOVEM E SEM A MAE!QUE DEUS LHE DE FORÇAS PARA CONTINUAR!!!

Anônimo disse...

De novo um acidente com veículo da prefeitura!!! Que absurdo!!! Vocês viram o depoimento do motorista para a Polícia Rodoviária??? Ele disse que ônibus apresentou um problema mecânico e que o volante estava puxando para um dos lados. Até quando isso vai acontecer? Cadê a manutenção dos veículos da Secretaria de Saúde? Tem ônibus em péssimo estado e carro que carrega paciente do interior com pneu careca, para-brisa todo trincado e entrando um horror de água para dentro quando chove, inclusive nos pés dos motoristas podendo provocar acidentes graves!!!!
A POLÍCIA DEVE INVESTIGAR PROBLEMAS MECÂNICOS NESSE ÔNIBUS, E CASO POSITIVO A PREFEITURA TEM QUE PAGAR POR ESSE CRIME!!! DUAS PESSOAS PERDERAM A VIDA, E UMA CRIANÇA VIU SUA MÃE MORRER!!! CHEGA!!!!!

Anônimo disse...

voce que deu esse depoimento deve ser da policia ou da uma de policial que viu tudo na HORA ou e um sem ética os carro da prefeitura sao vistoriado sim por que eu morro perto da saude e vejo todos os movimento ou voce se aproveita da tristeza dos pobre motorisa voce do comentario das 8;30 se cuida amigo ou amiga com as palavra torpis

Anônimo disse...

voce e perito ou nao sabia que ja tinha saido a perici voce do c.oito e trinta

Anônimo disse...

O 8:30 está certo sobre o depoimento do motorista, pois a notícia do problema mecânico foi relatado a outros meios de comunicação pela própria Polícia Rodoviária. Agora resta saber se ocorreu mesmo o problema no ônibus ou se o motorista mentiu para a polícia no depoimento. Será que o veículo foi periciado depois do acidente?

Anônimo disse...

É lamentável que pessoas venham aqui no blog gastar tempo fazendo criticas maldosas. O motorista que estava na direção é uma ótimo profissional, com experiência tanto em estradas como em transporte coletivo, o que ele foi aprender era os locais de passagem dos pacientes na capital, quanto a vistorias isso ocorre sim, até porque os próprios motoristas se recusam a fazer viagens com carros que aparentam problemas, foi uma terrível fatalidade, o que nos resta a fazer é rezar pelas famílias e rezar pra que isso não aconteça novamente. Porem sabemos que quem trabalha no transito corre riscos o tempo todo, jamais um motorista vai provocar um acidente por vontade própria. Então aos críticos de plantão, cuidem da sua própria vida e cuidado, porque Deus existe e há de castigá-los.

E muita luz aos dois profissionais de transito presentes na noite do acidente, nós equipe da SMS estamos com vocês!

Anônimo disse...

É claro que o volante estava "puxando" para o lado afinal o veículo estava aquaplanando...ONDE ESTÁ O DISCO DO TACÓGRAFO?

Carla disse...

Parabéns ao comentário das 6:47 que Deus abençoe os dois Motoristas que foram vitimas desta fatalidade, e cada um dos motoristas da Secretaria da Saúde que desenvolvem suas tarefas a cada dia com muita, dedicação e responsabilidade espero que um dia todos reconheçam o trabalho que vocês desempenham, e que ao invés de postarem criticas postem elogios ao grande e bom trabalho de vocês. Grande Abraço.

Anônimo disse...

Parabens ao comentário das 6.47. Todos corremos riscos (na estrada ou não). A vida é um risco!
Quanto ao motorista, ele dirigiu transporte escolar durante 4 anos e nunca teve problema nenhum, foi uma fatalidade.
Que Deus abençõe a todos e dê conforto aos familiares das pessoas que faleceram.
Se houve problema mecânico ou não a perícia vai acusar, chega de gente querendo tirar proveito da situação.