RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Empenhada verba de R$ 390 mil para Canguçu

O deputado federal Cláudio Diaz (PSDB-RS) comunicou ao prefeito de Canguçu, Cássio Luiz Freitas Mota, que foi empenhada, esta semana, verba de R$ 390 mil para que o município possa adquirir dois caminhões caçamba.
O recurso é oriundo de emenda parlamentar (Emenda Individual Nº.21330003), de autoria do deputado Cláudio Diaz, ao Orçamento Geral da União (OGU/2010), para aquisição de patrulhas mecanizadas, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem discutir politicagem eleitoreira, mas Diaz, Ham e Pedro Pereira merecem se reeler pelo que fizeram por Canguçu e região, nunca na história de Canguçu essa terra foi injetada com recursos estaduais e federais com essas autorias.
É daí para frente, sem retrocessos...

Anônimo disse...

Concordo com o 8:16. O problema é que algumas pessoas são ingratas e só sabem criticar. Quando não chegam recursos, reclamam. Daí quando as verbas chegam (federais e estaduais) preferem dizer que chegariam mesmo sem os deputados a admitir que houve empenho dos mesmos para a liberação. Chega de hipocrisia. Todos sabem que se não tem representante em nível estadual e federal reivindicando pela pela nossa região, todos os recursos destinados, mesmo que já aprovados, nào são liberados. É uma pena.

Anônimo disse...

concordo que devemos ter representantes da nossa região. Como entendo que deveriam haver eleições todo o ano pois as coisas só acontecem alguns meses antes do pleito. Ficamos tres anos a ver navios.De março em diante aparecem verbas,inaugurações, candidatos que nunca estiveram em Canguçu e por ai vai.Mas acredito só vendo as caçambas ok.Pois já ouvi deputado garantindo o asfalto até a Coxilha dos Campos,Piratini, São Lourenço e até hoje necas. Já ouvi deputado promentendo se eleito uma central de recebimento de Fumo no distrito industrial,segurança de qualidade, que era contra os pedágios, que resolveria o problema da água e por ai vai... e até agora estamos na mesma. então....

Anônimo disse...

Também concordo com o 8:26. Foram liberadas verbas de âmbito do federal e estadual como nunca por aqui nos últimos 4 anos. Claro não estou entrando no mérito de politicagem de campamha eleitoral, promessas não cumpridas etc. isso infelizmente existe em 100% dos candidatos, ou seja, sempre prometem muito mais do que está ao alcance.