RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Barbárie no interior

A noite de Sábado (26) deveria ter sido festiva no interior de Canguçu, na região do 4º distrito, em decorrência das festividades do aniversário do município. Um torneio de bocha, realizado na cancha de Ariano Lopes acabou em minutos de pânico e humilhação entre os presentes.
Segundo informações do repórter Geraldo Dannenberg, da rádio Cultura AM, cinco homens fortemente armados invadiram o local onde ocorriam os jogos, rendendo os presentes e começando uma série de humilhações, agredindo quem estava no local. Com medo das agressões a esposa de Ariano fingiu estar desmaiada e os bandidos começaram a jogar bebidas em seu rosto para que ela levantasse.
Após as agressões os homens saquearam a propriedade de Ariano, na Trapeira, levando dinheiro e uma caminhonete. O veículo teria sido recuperado em Pelotas/RS, segundo informações da Brigada Militar. Os bandidos teriam fugido e a BM realiza buscas atrás dos suspeitos.
Ariano Lopes já foi vítima de outros assaltos em sua residência, todos com características semelhantes, com uso de muita força por parte dos assaltantes.

Bookmark and Share

5 comentários:

Anônimo disse...

A Brigada talvez estivesse Multando e humilhando trabalhadores no centro no momento do assalto. Isso eles fazem muito bem, mas prender bandidos....

Anônimo disse...

A Brigada recuperou o veículo e descobriu alguns dos autores.

Anônimo disse...

Quem recuperou o veiculo provavelmente não foi a brigada de Canguçu e sim a de Pelotas.

Anônimo disse...

Até quando... até quando??? Eis a pergunta!!! Quantas barbáries como estas já ocorreram no interior do município, agressão, furto da animais produção, motos, carros, residências invadidas, famílias desestruturadas, será preciso ocorrer um chacina para se fazer alguma coisa, queremos PUNIÇÃO, as pessoas trabalham pagam seus impostos, onde está a segurança? QUEREMOS JUSTIÇA!!! CHEGA DE VIOLÊNCIA!!!

Anônimo disse...

e tbm chega d multas!!!