RSS
email

B&S Produções

HD SAT

HD SAT

Acidente grave próximo a Escola na BR 392

Foto: Carlos Pinheiro
Homem perdeu controle do carro e colidiu com portão de escola na Glória



Um grave acidente na BR 392, próximo a escola Bruno Blass, deixou um homem de 29 anos gravemente ferido nesta sexta-feira (08), no início da tarde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do Honda Civic placas IWN 1200, Moisés da Silva Bernardo, teria perdido o controle do veículo e batido frontalmente contra uma árvore e o portão da escola, caindo em um barranco.

O Carro ficou completamente destruído. Moisés vinha no sentido Canguçu-Pelotas perdendo o controle próximo a abastecedora Bettim invadindo a pista contrária. Apenas o condutor estava no veículo que tinha placas de Muçum. Segundo a PRF, Moisés seria médico e natural de Caxias do Sul. O homem foi encaminhado inconsciente pelo serviço de urgência da ECOSUL para atendimento em Pelotas.

A Gravidade do acidente chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência. “Foi um milagre ele ainda sair com vida. O carro ficou liquidado”, disse o agente Barbosa da PRF.

Bookmark and Share

14 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa! Q paulada! Deus que o proteja e a nós tbém destas fatalidades da vida!

Anônimo disse...

E dificil de acreditar que o condutor tenha saido com vida desta terrível acidente!!!!!!!
Mas Deus é grande!!!!
E como será que etá a cituação de saúde dele agora???
Por favor nos enformem.

Anônimo disse...

O condutar está na UTI em estado grave!!

Anônimo disse...

O cidadão que sofreu o acidente é médico. Natural de Caxias do Sul, formado em medicina pela Furg em 2008. Chegou inconsciente ao pronto-socorro de Pelotas. Foi avaliado por neurologista e submetido a uma cirurgia devido a uma hemorragia cerebral.Até ontem a tarde estava internado na UTI em estado grave mas estável.

Anônimo disse...

Segundo informações, o acidente foi causado por um idiota que entrou no desvio do pedágio sem sinalizar!! O que é muito comum naquele local.

Anônimo disse...

Ele ainda está em estado grave na UTI do hospital São Fco de Paula e o acidente não teve culpados, pois o condutor perdeu o controle do veículo

Anônimo disse...

Ele é médico em minha cidade Muçum-RS. Lamentamos muito. ótimo médico. Estamos torcendo por ele.
Aguenta Moisés!! Vai dar tudo certo.

Anônimo disse...

Ele é da família estamos torcendo por ele!
melhoras.
Amanda Bernardo

Anônimo disse...

Infelizmente, soube que ele faleceu. Se pudessem confirmar, agradeço. pelo que soube, realmente foi uma caminhonete que se atravessou na frente, as pessoas acham que são donas da estrada e simplesmente se jogam pra entrar ! acompanho isso todos os dias e sei que esse desvio é um perigo. Meus sentimentos a família do rapaz !

Anônimo disse...

Graças a Deus ele esta se recuperando a cada a dia que passa,todos os dias vem apresenatndo melhoras.Estamos muitos confiantes de que ele ficara bem logo.Agradecemos a apoio e orações.Quando surgir novidades notificarei.Continuem rezando.
Lilian Canalli
Familia Bernardo

Carmen disse...

Todos nós estamos muito confiantes na recuperação do Moisés,e estamos esperando com ansiedade,o retorno dele para o nosso convívio.

Geraldo Bernardo e família.

Tais Melos disse...

Moisés estamos aqui rezando pela tua recuperação.

Tais Melos

Ana Paula Guaresi e Familia disse...

Moisés!!!
Deus está do teu lado e as orações aqui continuam forte, tu é forte e guerreiro e vai sair dessa!!!

Um forte abraço a todos!!!

Ana Paula Guaresi e Família

Anônimo disse...

Como está o Moises?