RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Sinoê marca gol do título da ACBF

O ex-jogador da Seleção De Canguçu Sinoê foi um dos responsáveis pela conquista do título da ACBF da Liga Nacional de Futsal 2009. O jogador fez um dos gols que deram a vitória para o time da ACBF sobre a Malwee, na prorrogação, abrindo o placar faltando 1min45s para fim da partida.
O jogo no tempo normal havia ficado 4 x 3 para a equipe de Jaraguá do Sul. E na prorrogação a vitória do time de Carlos Barbosa veio por 2 x 0, sendo o primeiro gol marcado por Sinoê e o segundo por Lavosie sacramentando a vitória e levando para o time da ACBF o quarto título na competição. Sinoê também fez um gol no tempo normal.
Em pronunciamento ao canal SPORTV, Sinoê dedicou a vitória aos moradores de Canguçu e Capão do Leão:
"Dedico essa vitoria a Canguçu e Capão do Leão(..) todos que torcem por mim, nunca vou esquecer deles"

Mais detalhes da partida no site ClicRbs. Clique aqui e confira



Bookmark and Share

3 comentários:

Vagner e Valquiria disse...

informação errada, Augusto, a ACBF jogou com o Jaraguá, Malwee é o patrocinador...

Anônimo disse...

A informação esta correta sim Augusto. O Time se chama Malwee/Jaragua, a informação pode ser confimada no site da própia equipe -> http://www.malweefutsal.com.br/site

Abraço.

Anônimo disse...

Bonita homenagem do Sinoê para as equipes que ele jogou no início da carreira, pena ele ter esquecido o time que lhe deu projeção e o levou ACBF que foi a UCPel, onde ele foi campeão estadual duas vezes, mesmo assim, tudo de bom.