RSS
email

B&S Produções

Angelus Pax

Angelus Pax

Evolution

Canguçu registra ventos de 55 Km/h

O temporal que atingiu o estado do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (03) passou por Canguçu registrando ventos de 55 Km/h e 28,8 mm de Chuva segundo a Central de Metereologia do site ClicRBS.

Segundo o site Tempo Agora(imagem acima), Canguçu deverá ter tempo fechado e chuvoso para os próximos dias. Nesta quarta-feira (04) teremos sol altenando com pancadas de chuvas e trovoadas.

Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Augusto, parabéns pelo seu blog, acho muito interessante pessoas como você transmitir informações ao grande público, mas gostaria de fazer uma sugestão para você, cuidado com os dados que você publica no seu blog, tens sites de meteorologia que não são confiáveis, isso porque são dados de programas matemáticos, existem outros sites que trabalham com dados coletados que são muito mais precisos, como por exemplo o CPTEC e o INPE, digo isso porque sou formado em meteorologia e sei bem o que estou dizendo.
Que esse comentário sirva como ajuda para a precisão das notícias de seu blog.
Um abraço.

Augusto Pinz - MrPinz (53) 8126-3414 disse...

Sugere alguns sites então.
mas se não me engano a agência somar busca informações aqui do nosso radar.
abraço e obrigado pela dica.

Anônimo disse...

Claro que posso sugerir alguns sites, por exemplo: www.cptec.inpe.br/tempo caso vc queira a previsão para uma semana, ainda no site do CPTEC vc tem uma infinidade de assuntos interessantes é só navegar. Tem outro site onde vc pode ver várias variáveis meteorológicas registradas na estação automática do INMET localizada em nosso município, o endereço é: www.inmet.gov.br, procure onde diz rede de estações, clique em estações automáticas de superfície e procure a estação de Canguçu no mapa ou na barra, aí é só colocar a data que deseja e terá várias variáveis.
Sobre o radar METEOROLÓGICO aqui de Canguçu, qlq pessoa pode ter acesso via internet através do site: www.redemet.aer.mil.br
Espero ter ajudado, abraço

Augusto Pinz - MrPinz (53) 8126-3414 disse...

Valeu fera, se todos os comentários fossem assim teriamos um site muito mais completo. Obrigado pelas dicas!!!
Se derrepente tiver afim de escrever algo sobre o tema envia pra gente: gutopinz@yahoo.com.br
abraço!!