RSS
email

B&S Produções

Angelus Pax

Angelus Pax

Evolution

Rádio Amizade FM sofre censura

Um dos diretores da rádio comunitária denominada “Amizade FM”, Valdir Borges, remeteu email aos seus contatos neste dia 19 de Maio, segunda-feira, informando que sofreu ameaças por parte do Dep. Estadual Pedro Pereira (PSDB) e dos novos responsáveis pelo PSDB em Canguçu. Segundo ele, uma entrevista que seria vinculada no programa apresentado pelo Ver. Arion Braga (PP) com o ex-candidato a prefeito Claudiomar Cunha foi censurada pelo grupo. Caso fosse ao ar a entrevista, a rádio e o vereador sofreriam conseqüências. A seguir o email na integra:

De: "Valdir Borges"
Para: contatos: Data: Mon, 19 May 2008 15:02:56 -0200
Assunto: Censura

Prezado Dr. Claudiomar Sabado fui comunicado que se o Arion Braga continuasse na Rádio e colocasse entrevista com o senhor, o partido juntamente com o Deputado Estadual Pedro Pereira iria tomar uma atitude com respeito ao Arion e a rádio Amizade, ficou bem claro pra mim que se o senhor falasse hoje na rádio Amizade nós estariámos sofrendo as consequencias, a fúria do amigo Cesaltino contra o Arion é uma coisa descabida, e sábado a tardinha me ligou o senhor Solano me comunicando que eu abrisse o olho e tirasse o Arion Braga da rádio o que vou ser obrigado a fazer para evitar possiveis problemas, fico triste com esses fatos ocorridos. atenciosamente, Valdir Borges
em tempo , não quero de forma nenhuma criar polemica com esse caso,mas acho uma coisa sem fundamento.

NOTA DO BLOG:
Já está mais que na hora de buscarmos uma solução para esta questão, que tem gerado um mal estar muito grande aos filiados ao Partido, bem como a comunidade Canguçuense em geral. Estes ataques, perseguissões, provocações não vão levar a nada, não trarão merito a nenhuma das partes. Homens públicos devem buscar através da dialética, as soluções para seus conflitos, deixando de lado vaidades pessoais em busca do bem comum. Disputadas são válidas enquanto estão dentro da moralidade, da justiça e tem presteza. De contrário, servem apenas para chacota, fofocas, murmurinhos que somente desagregam e desiludem as pessoas que idealizam através da política, uma vida melhor!

Bookmark and Share

3 comentários:

Ítalo Dorneles disse...

Meus amigos...
Com todo o respeito, opinião pessoal minha, mais estamos voltando a Ditadura Militar????
CENSURA em pleno século XXI???
POCA VERGONHA!!!!

abraços indignados

Anônimo disse...

Caro Augusto, cada ser humano escolhe o seu destino. O meu eu faço, com coragem, dureza, determinação e montado na verdade. Não tenho culpa se outras pessoas, sedizentes políticas, agem covardemente como na época da ditadura militar. Minha boca ninguém cala. Ninguém manda em mim. Só tenho um Senhor que Deus!
Não tenho vocação para apanhar e gostar, posto que não sou masoquista.
Claudiomar Pereira da Cunha

Sr Gegê Windsor disse...

Opa Augusto, primeiro quero dizer que, esse fato é crime.
Esse deputado deveria estar na cadeia por ameaça (censurando) uma opinião seja de quem for, e dizendo que copiei descaradamente essa metéria, e coloquei em meu blog.
Porque essa figura (deputado Pedro) ja está passando dos limites.
Vai cuidar da vida dele. E outra quero que agendes uma entrevista em conjunto eu e tu com o arion e o caludiomar.
Ok Abraços sucesso!